A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu os detalhes do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 de 2025. A competição começa no dia 27 de abril e tem final marcada para 12 de novembro. As Sereinhas da Vila estão no Grupo 1, que conta com cinco equipes, assim como o Grupo 2.
Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro da própria chave. Avançam às quartas de final os quatro melhores colocados de cada grupo. Em seguida, o torneio passa a ser disputado em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.
Os confrontos das quartas serão cruzados entre os grupos: o 1º do Grupo 1 enfrenta o 4º do Grupo 2, o 2º encara o 3º, e assim por diante. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis — critério que também será adotado nas fases seguintes.
Confira abaixo os dois grupos:
Grupo 1
São Paulo
Sereinhas da Vila
Corinthians
Red Bull Bragantino
Centro Olímpico
Grupo 2
Ferroviária
Ituano
Portuguesa
EC São Bento
Palmeiras
Preparação Sereinhas da Vila para temporada
O Santos anunciou mudanças na comissão técnica da equipe Sub-20 feminina. Mauro Di Giuseppe, que comandou as Sereinhas da Vila na temporada passada, deixou o cargo. Para o seu lugar, o clube contratou Yura Titow.
Fora de campo, o clube também reforçou sua estrutura. Layanne Leal assumiu a supervisão do futebol feminino de base, enquanto Fernando Santos foi contratado como analista de desempenho.
Dentro das quatro linhas, o Peixe anunciou a contratação da goleira Betina Bion, de 18 anos, que estava no Corinthians, e da meia Kauany Karolina, ex-Sport, de 19 anos. Ambas já estão regularizadas e podem estrear pela equipe.
O Santos também decidiu promover parte das atletas que integraram o elenco Sub-15 em 2024 para treinarem com o time Sub-20. Foram chamadas as atacantes Julynha (14 anos), Tharsyla (14) e Marina Dalbeto (15), as meio-campistas Duda Xavier (15), Julia Naitzke (15) e Najame (15), além da lateral Pietra Ribeiro (15) e da zagueira Sophia Avance (14).