O técnico Caio Couto preparou mudanças no time do Santos para o duelo contra o Boca Juniors, válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado neste sábado (12), às 20h (Brasília), no estádio CARFEM, em Ypané.
Com a volante Nath suspensa após receber o segundo cartão amarelo, o Santos treinou com Ana Carla em seu lugar. No entanto, no meio-campo, Caio Couto pode enfrentar um novo problema.
A meio-campista Thaisinha sentiu o músculo posterior da coxa e ainda não tem presença confirmada no confronto. Em seu lugar, o treinador trabalhou a equipe com um esquema diferente, no 3-5-2, com Rafa Martins entrando na vaga da camisa 10.
Assim, caso Thaisinha não jogue, um provável Santos será formado por: Karen Hipólito; Camila Martins, Day Silva e Rafa Martins; Leidiane, Ana Carla, Suzane Pires, Karla Alves e Larissa Vasconcelos; Ketlen e Carol Baiana.
No entanto, se a capitã do Santos estiver 100% recuperada para o confronto, a tendência é que o Peixe vá a campo com: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Larissa Vasconcelos; Ana Carla, Suzane Pires e Karla Alves; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana.
Melhor campanha da primeira fase
As Sereias da Vila encerraram a primeira fase da Conmebol Libertadores da América com a melhor campanha entre os 16 clubes participantes, incluindo os brasileiros Corinthians e Ferroviária.
A equipe comandada por Caio Couto venceu os jogos contra Always Ready (5 a 0), Colo-Colo (1 a 0) e Olimpia (4 a 2), garantindo 100% de aproveitamento na competição. Ao todo, foram 10 gols marcados, dois sofridos e um saldo positivo de oito.
Já a equipe argentina venceu duas partidas e empatou uma, contra o Corinthians. Ao todo, foram quatro gols feitos e sofreu um.