O Santos apresentou a atacante Laryh como reforço para a temporada na última sexta-feira (4). Aos 37 anos, a jogadora inicia sua segunda passagem pelo clube.
Laryh é uma das maiores artilheiras da história do Campeonato Brasileiro Feminino. Além do Santos, a atacante já defendeu equipes como Campo Grande-RJ, Duque de Caxias-RJ, Vasco, Botafogo, Flamengo, Ferroviária, Avaí/Kindermann-SC e São Paulo.
“Fico muito feliz de poder retornar ao Santos. Minha primeira passagem foi um pouco conturbada por conta da pandemia, cheguei a ter que treinar em casa, mas ainda assim fui campeã da Copa Paulista. O acolhimento que recebi foi incrível, e isso me fez querer voltar. Sofri muito com o rebaixamento do Santos e fico feliz em poder contribuir para o Santos voltar à Série A1”, disse Laryh.
Apesar da experiência no futebol, essa será a primeira vez que a atacante Laryh disputará a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.
“É a minha primeira vez disputando a Série A2. Minha expectativa é colocar o Santos na Elite. Estou ansiosa para estrear na A2, pois é algo novo para mim. Nas Sereias, vamos entrar em todos os jogos como se fossem finais”, completou.
A atacante esteve no Santos em 2020, ano em que ajudou na conquista da Copa Paulista, a primeira das Sereias. Com o time santista, a Laryh marcou nove gols e deu duas assistências em 26 jogos.