Com o Santos se preparando para a nova temporada, os reforços da equipes continuam chegando. Laryh, que teve passagem pelo Peixe no passado, é mais um dos nomes que chega para reforçar a equipe de Vila Belmiro, que terá como principal objetivo o acesso à elite do futebol brasileiro.
A atacante esteve no clube em 2020, ano em que ajudou na conquista da Copa Paulista, a primeira das Sereias. Com o time santista, a Laryh marcou nove gols e deu duas assistências em 26 jogos.
Laryh é a atleta com mais gols de pênalti na história do Campeonato Brasileiro, com 18 cobranças convertidas. Ao longo de suas 12 participações na competição, marcou gols em todas as edições. Com 161 partidas disputadas, é a segunda jogadora com mais jogos no torneio e figura entre as maiores artilheiras da história.
Laryh após saída do Santos
Ao final da temporada de 2020, foi anunciado que Laryh não ficaria no Santos. Em 2021, a atacante atuou pelo Avaí/Kindermann e conquistou mais uma taça. Com o clube catarinense, chegou na mesma marca de nove gols e duas assistências do ano anterior. A diferença, contudo, ficou na quantidade de partidas: 20.
Mesmo com os bons números, trocou de time antes do fim de 2021, indo para a Ferroviária, quando ficou em 3º na Copa Libertadores. Permaneceu até o final de 2023, entrando em campo 79 vezes pela equipe. Foi um destaque no clube, fazendo 30 gols e distribuindo sete assistências. Voltou a ser campeã da Copa Paulista, em 2023, seu último título conquistado até o momento.
Por fim, esteve no São Paulo em 2024, mas anunciou a sua saída no final de novembro. Com o Tricolor, não conseguiu se destacar tanto quanto nos anos anteriores. Foram somente três tentos anotados em 30 jogos na temporada, sem nenhuma assistência.