Santos apresenta Evellyn Marques, Giulia Giovanna e Laryh, reforços para 2025

Por: Nicolas Godoi* | 4 de abril de 2025 | 12:38
Atletas foram apresentadas nesta manhã (Foto: Nicolas Godoi)

Nesta sexta-feira (4), o Santos apresentou mais três contratações para a temporada de 2025. São elas: a lateral direita Evellyn Marques, a meio-campo Giulia Giovanna e a atacante Laryh. As atletas foram anunciadas ao lado de Thais Picarte, coordenadora de futebol.

Nascida no Rio de Janeiro, Evellyn começou sua carreira profissional pelo Taubaté (SP) e acumulou passagens por Real Ariquemes (RO), Cruzeiro (MG) e São José (SP). Depois de uma passagem de dois anos pelo Athletico Paranaense, chega ao Santos para reforçar o sistema defensivo.

“Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar aqui e pela presença de vocês. Fico emocionada ao falar sobre o Santos, porque sempre joguei na várzea do Rio de Janeiro, participei de campeonatos cariocas, mas sempre acompanhei o campeonato paulista. E uma coisa que sempre coloquei na minha cabeça é que devemos almejar coisas grandes. Hoje, estou aqui no Santos, que, infelizmente, caiu no ano passado, mas esse é um novo ano, uma nova história. Vamos colocar o Santos de volta ao seu lugar, que é na elite do futebol. Acredito que todos sonham em jogar em um grande time, e o Santos não é apenas grande, é enorme! Vamos fazer de tudo para mudar esse cenário. Este ano, com o calendário cheio, teremos bastante tempo para trabalhar e, com certeza, estaremos de volta à Série A”, afirmou Evellyn.

Natural de Brasília, Giulia se profissionalizou no time do Minas Brasília, onde chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira Sub-17. Ela ainda conta com uma passagem pela base do São Paulo e pelo profissional do Internacional, clube que defendia desde 2023.

“Primeiramente, falando por mim e por várias atletas, o desejo de jogar no Santos, independentemente da época, vem do coração, por conta da tradição que o clube tem, tanto no futebol masculino quanto no feminino. É um time com muita história. Desde pequena, acompanho esse clube e sempre disse aos meus pais que tinha o desejo de jogar aqui um dia. De novo, independentemente da época, acredito que, pela história e identidade do clube, esse é o desejo de muitas. Estou feliz pela oportunidade e espero contribuir da melhor forma possível, para que possamos conquistar grandes feitos”, comentou Giulia.

Nascida em Ipiaú, na Bahia, Larissa Pereira da Cruz, também conhecida como Laryh, retorna ao Santos após passagem em 2020, quando disputou 26 jogos e marcou nove gols. Além da passagem pelo Alvinegro Praiano, ela defendeu Campo Grande (RJ), Duque de Caxias (RJ), Vasco da Gama (RJ), Botafogo (RJ), Flamengo (RJ), Avaí/Kindermann (SC), Ferroviária e São Paulo, seu último clube.

“Tive uma passagem pelo Santos em 2019, onde fui muito feliz e sempre soube da história do clube, tanto no futebol masculino quanto no feminino. No feminino, então, durante a época de Marta e Cristiane, essas grandes jogadoras, o Santos se destacou ainda mais. Acredito que é o sonho de muitas meninas vestir a camisa do Santos. Estou muito grata por, mais uma vez, fazer parte desse projeto e faremos o possível para colocar o clube no seu devido lugar, que é na elite do futebol brasileiro”, disse Laryh.

Após inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o time das Sereias retorna aos gramados no dia 19 às 15h, contra o Avaí-Kindermann, no Estádio Municipal Salézio Kindermann, pelo Brasileirão A2.

Colaboração ao Portal Sereias*

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Veja também

plugins premium WordPress
Rolar para cima