O técnico Caio Couto encerrou a preparação do Santos para encarar o São José, neste sábado (26), às 15h, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Paulista. Para escalar o Peixe, o treinador teve “dor de cabeça”.
A equipe santista não vai contar com as meio-campistas Thaisinhas e Suzane Pires, e com a atacante Ketlen, todas lesionadas. Yamila Rodríguez, que já jogou o Paulistão pelo Palmeiras, também desfalca a equipe.
Para o duelo, Karen Hipólito, que sentiu dores ao longo da semana, assim como Carol Baiana, que sentiu dores no pé, foram liberadas pelo departamento médico do Santos e podem viajar para São José dos Campos.
Assim, o Santos vai a campo com: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Rafa Martins; Nath, Karla Alves e Ana Carla; Larissa Vasconcellos, Paola e Carol Baiana.
Para o confronto, o técnico Caio Couto voltou a relacionar atletas que ficaram fora da Libertadores, como a zagueira Cida, a lateral Lívia Mathias e a atacante Sole Jaimes.
A partida de volta acontecerá no dia 31, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O torneio serve como um “teste final” para o técnico Caio Couto avaliar atletas para 2025. O treinador deve renovar seu contrato, que se encerraria em dezembro deste ano.