O Santos tem mais uma decisão pela frente neste sábado (25), às 15h, agora pela Copa Paulista, o último desafio das Sereias da Vila na temporada. No Campeonato Brasileira, a equipe acabou rebaixada para Série A2, enquanto no Paulistão, o time não se classificou para a fase final. Por fim, na Libertadores, o Alvinegro caiu nas quartas de final, contra o Boca Juniors.
Na semifinal da Copa Paulista, a equipe de Caio Couto encara o São José, com primeiro jogo no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Segundo a goleira Karen, que assumiu a titularidade após a chegada do treinador, o Peixe alcançou uma evolução mental e chega preparado para os confrontos.
“Evoluímos muito mentalmente. Estamos mais fechadas, equilibradas, e vamos dar nosso melhor para sair com a vitória”, disse a arqueira.
A arqueira ainda afirmou que o time vem com uma mentalidade mais forte, fruto de uma atuação consistente na competição continental. Consciente da importância dos próximos jogos, ela espera ver boas partidas e alcançar resultados positivos ao lado das companheiras.
“As expectativas são boas. Estamos vindo de uma Libertadores consistente, com uma mentalidade mais forte. Sabemos da importância desses jogos e esperamos boas partidas e bons resultados”, completou.
A partida de volta acontecerá no dia 31, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O torneio serve como um “teste final” para o técnico Caio Couto avaliar atletas para 2025. O treinador deve renovar seu contrato, que se encerraria em dezembro deste ano.