Ainda em processo de reformulação para a temporada de 2026, o Santos acertou três saídas da equipe Sub-20: a goleira Betina, a lateral Karol Pavarin e a meia-atacante Mari Oliveira.
As atletas se juntam às zagueiras Maira Rossi e Gi Taxweiler, além da meio-campista Duda Xavier, cujos contratos se encerraram ao final de 2025 e não foram renovados pelo Santos.
Betina – 19 anos
Betina deixou o Santos por opção do clube. Recentemente, a equipe contratou duas novas goleiras para o Sub-20 (Anna Rosso e Cristina Rios) e, assim, optou pelo encerramento do vínculo. Natural de Florianópolis, Betina iniciou a trajetória no futebol em sua cidade natal, mas logo precisou se mudar para São Paulo em busca de oportunidades.
Antes de defender o Santos, Betina atuava no Sport Club Corinthians Paulista desde 2022 e chegou a ser vice-campeã paulista Sub-17 no ano passado. A goleira chegou no clube da baixada santista em fevereiro do ano passado.
“Obrigada Santos. Muito feliz por todas as experiências vividas e pessoas conheci das nesse clube gigante, seguimos em busca de novos desafios”, disse a goleira pelas redes sociais.

Karol Pavarin – 19 anos
Já Karol Pavarin tinha a possibilidade de permanecer no Peixe, mas optou por sair após receber uma proposta do Coritiba para atuar já na equipe profissional. Antes do Peixe, a jogador passou pela Ferroviária
“Encerro esse ciclo com muita gratidão, e muito feliz por tudo o que me tornei e evolui durante esse tempo, como pessoa e como atleta, nesse clube tão grande como o Santos. Difícil deixar lugares que nos fizeram tão feliz, mas saio com a certeza de que dei meu melhor, em cada treino, jogo e em tudo que foi proposto. Obrigada a cada pessoa que passou por esse ciclo tão lindo, por cada momento especial que pude viver, ficará marcado para sempre comigo. Obrigada, Santos Futebol Clube”, comentou Pavarin.

Mari Oliveira – 18 anos
Por fim, a saída mais recente foi a da meia-atacante Mari Oliveira, que anunciou nas redes sociais que está deixando o clube. Antes de chegar ao Peixe, Mari defendia o São Paulo, onde atuava desde 2023. Ela também acumula uma passagem pela Ferroviária. Pelo Santos, foi contratada em maio do ano passado.
“Obrigada, Santos. Foi uma honra vestir essa camisa. Aqui eu cresci como atleta e como pessoa, sou muito grata as oportunidades e as pessoas que fizeram parte disso, o Santos sempre fará parte da minha história”, disse.
