Ketlen se despede de Suzana: ‘Honra jogar ao seu lado’

Por: Jonathan Luan* | 15 de setembro de 2025 | 07:20
Suzana e Ketlen jogaram juntas pelo Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)
Suzana e Ketlen jogaram juntas pelo Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Ketlen, maior artilheira da história das Sereias da Vila, usou as redes sociais para se despedir da ex-atacante Suzana Agostini, que morreu neste domingo (14) vítima de um câncer. As duas dividiram o vestiário e o ataque alvinegro durante a primeira passagem de Ketlen pelo clube, entre 2007 e 2010.

Na mensagem publicada, Ketlen lamentou a morte precoce da ex-companheira, ressaltou a tristeza pela perda, mas também destacou a honra de ter jogado ao lado de Suzana. Para a atacante, o legado deixado pela amiga seguirá vivo como inspiração dentro e fora de campo.

“Que notícia triste.. sempre irei lembrar dessa pessoa que fazia todo mundo ao seu redor sorrir. Que Deus conforte o coração de todos! Obrigada por sempre ter honrado essa camisa, uma honra jogar ao seu lado. Descanse em paz!”, escreveu Ketlen.

O velório está sendo realizado em sua cidade natal, Itapuí, no interior de São Paulo. O enterro acontece nesta segunda-feira (15), às 10h, no cemitério municipal.

Carreira de Suzana

Suzana é a quarta maior artilheira da história do Santos, com 78 gols. Nascida em Jaú, no interior de São Paulo, chegou ao Peixe em 2006, após passagem pelo Rio Preto. Ao longo da carreira, também atuou por Ponte Preta, América-SP, Avaí-Kindermann e Realidade Jovem.

➡️ Siga o Portal Sereias no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do futebol feminino do clube

Pelas Sereias, a ex-jogadora conquistou títulos importantes, como a Libertadores, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. Recentemente, em entrevista exclusiva ao Portal Sereias, Suzana relembrou com carinho os momentos marcantes vividos no Santos e o impacto que o clube teve em sua vida.

“O Santos fez parte da minha história, da minha vida. Vivi grandes momentos no Santos. É um reconhecimento no futebol nacional, e ter um currículo com passagem pelo Santos é algo que sabemos que tem muita importância. O Santos alavancou muitas coisas boas na minha vida. Pelo que vivi aí, ele mudou a minha história, a minha vida”.

*Sob a supervisão de Guilherme Lesnok

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Veja também

plugins premium WordPress
Rolar para cima