O técnico da equipe feminina sub-20 do Santos, Yura Titow, renovou o seu contrato com o clube. O novo vínculo é válido até o fim de 2026.
Natural de Porto Alegre, o comandante, de 27 anos, chegou à Vila Belmiro em fevereiro de 2025, após exercer as funções de treinador nas categorias de base e de auxiliar técnico na equipe profissional do Grêmio e do Flamengo de Rio Grande do Sul.
Popularmente chamado de Yurinha, Yura Titow é filho de Júlio Titow, o Yura, ex-jogador que marcou época no Grêmio entre 1971 e 1980 e autor do gol mais rápido da história dos Gre-Nais. O pai do novo técnico do Santos também foi diretor do futebol feminino do clube gaúcho.
Números de Yura Titow no Santos
Até aqui, Yura comandou a equipe em 26 jogos: 16 vitórias, 6 empates e duas derrotas. Sendo, 59 gols a favor e 16 contra.
Nos torneios que disputou com as Sereinhas, no Paulista sub-20 e na Copinha caiu nas semifnais, ambas nas penalidades máximas, para São Paulo e Grêmio, respectivamente. Já no Brasileiro sub-20, nas quartas, também nos pênaltis, perdeu para o Botafogo.