O lateral-direito Victor Ferraz, ex-Santos, marcou presença no estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, para acompanhar a vitória do Santos por 4 a 2 contra o Olimpia, pela última rodada da Conmebol Libertadores da América.
Atualmente, Victor Ferraz defende as cores do Tacuary, clube paraguaio localizado na cidade de Assunção. Em contato exclusivo com o Portal Sereias, o jogador falou sobre o apoio à modalidade e a possibilidade de rever o Santos ao vivo.
“Eu estou jogando aqui no Paraguai, e aí, desde o momento que eu fiquei sabendo que a Libertadores seria aqui e que o Santos estaria presente, eu queria marcar presença para dar um apoio para meninas. Não é novidade para ninguém que eu gosto muito do futebol feminino, acompanho, invisto… então, vim dar uma força. Se tem o Peixão no meio, eu tenho que estar envolvido, né? (risos). Então, vim dar uma força e estou sendo pé quente”, disse o ex-camisa 4 santista.
Victor Ferraz disputou 265 jogos pelo Santos, marcou 10 gols e foi capitão da equipe na temporada de 2019. O jogador se tornou o quarto lateral com mais jogos na história do clube e conquistou os títulos do Campeonato Paulista em 2015 e 2016.
Além do Peixe, Victor Ferraz jogou por Náutico, Grêmio, Coritiba, Chapecoense e Vila Nova.