A meio-campista Thaisinha, das Sereias da Vila, terminou a Conmebol Libertadores 2024 como a jogadora com mais assistências. Segundo o Boletim Técnico divulgado pela competição, ela realizou dois passes para gol.
A camisa 10 do Peixe ficou empatada com outras seis jogadoras: Gabi Zanotti e Yamin (Corinthians), Griselda e Fretes (Olimpia), Dahiana Gimenez (Colo-Colo) e Karen Adriana (Del Valle). Diferente da artilharia, a Conmebol não confirmou se há critério de desempate para a maior assistente da competição.
Thaisinha também fez história na competição por outro motivo. Segundo a entidade máxima do futebol sul-americano, a jogadora marcou o gol mais rápido das últimas três edições registradas. Com um tempo de 14 segundos, ela superou o recorde anterior de Muñoz, do América de Cali, que era de 39 segundos.
Capitã das Sereias, Thaisinha já soma cinco gols pelo Peixe em três edições da competição. Com isso, ela superou as jogadoras Brena, Dani Silva, Gabi Zanotti e Suzana, que tinham quatro gols cada, e se isolou como a sexta maior artilheira da equipe na história da Libertadores.