A meia Thaisinha está de volta. Camisa 10 e capitã da equipe, a jogadora foi relacionada pelo técnico Caio Couto para o confronto decisivo contra o Ação-MT, neste sábado (5), às 16h, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.
Thaisinha ficou afastada sob cuidados da fisioterapia devido a dores no joelho esquerdo e para retomar melhor condição física. Sua última partida foi no dia 25 de abril, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG.
A camisa 10 conviveu ao longo do ano de 2024 com dores e procedimentos de emergência, como banheira de gelo, para conseguir disputar os jogos e ajudar na luta contra o rebaixamento, assim como na Copa Paulista.
Principal nome da equipe, Thaisinha retorna justamente para o jogo mais importante da temporada. A partida deste sábado é decisiva para o Santos. Após vencer o duelo de ida, em Mato Grosso, por 1 a 0, a equipe precisa de apenas um empate, na Vila Belmiro, para garantir o retorno à elite do futebol feminino nacional.
A entrada será gratuita. Os torcedores poderão retirar os ingressos até o horário da partida, nos portões 6 e 16 do estádio. A diretoria sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas.