Neste domingo (07), a lateral Tamine marcou dois dos seis gols da vitória por 6 a 0 do Santos em cima do Vila Nova-GO, na segunda rodada da fase de grupos da Copinha Feminina. O primeiro gol saiu em cobrança de pênalti, enquanto o segundo veio em uma falta, fundamento em que a atleta vem se destacando nesta temporada.
A defensora destacou o quanto se sente preparada e importante nas jogadas de bola parada e explicou como assume esse papel dentro do elenco das Sereinhas antes de detalhar o trabalho que realiza no dia a dia.
“A gente vem treinando bastante. Eu acho que sou uma das principais batedoras, mas se eu não estiver em campo, eu também treino elas para bater. E a confiança na hora, e o time também ajuda bastante”, disse ao canal no Youtube do Paulistão.
➡️Guia Copinha Feminina 2025: datas, grupos, transmissão e tudo sobre o torneio
Com o resultado, o Santos segue invicto na competição, soma seis pontos e pode garantir vaga na próxima fase ainda neste domingo (7) caso o Fluminense vença o Sport por qualquer placar no jogo de logo mais, às 15h. O próximo compromisso santista na Copinha será na quarta-feira (10), às 15h, contra o Tricolor carioca, na Arena Ibrachina.
“Focar para o próximo jogo, né? Fizemos um jogo grande, fizemos bastante gol, mas podia ter sido mais. Então, treinar mais e analisar bem o Fluminense para sair com um bom resultado”, completou.