As Sereinhas Sub-20 do Santos voltam a campo nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Paulista da categoria. A equipe não atua há cerca de um mês, desde a eliminação nos pênaltis para o Botafogo.
Para a sequência da temporada, o clube acertou a chegada de quatro reforços, que chegam para fortalecer o elenco do técnico Yura Titow. O Peixe ocupa a terceira posição do Grupo 1, com sete pontos em quatro jogos: duas vitórias, um empate e uma derrota. Ao todo, marcou seis gols e sofreu três, resultando em saldo positivo de três.
Com campanha equilibrada, as Sereinhas estão atrás de Red Bull Bragantino e São Paulo, mas à frente de Corinthians e AD Centro Olímpico, mantendo vivas as chances de classificação para a próxima fase. Até aqui, a equipe recebeu sete cartões amarelos e um vermelho.

Veja abaixo as contratações:
Anna Rosso – Goleira
Anna Rosso deixou o Fluminense em dezembro do ano passado e está no Santos há algumas semanas. Inicialmente, a comissão técnica está focada em aprimorar a parte física da atleta para que ela esteja à disposição da equipe.
Cristina Rios – Goleira
A colombiana Cristina Isabel Rios Cancino, também de 19 anos, foi contratada após se destacar no campeonato peruano, pela equipe profissional do Biavo FC. Antes de atuar no Peru, a arqueira iniciou sua carreira no Deportivo Cali, da Colômbia.
Maira Rossi – Zagueira
A jogadora chegou ao clube em julho e teve seu registro regularizado nesta semana, com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O contrato é válido até 31 de dezembro deste ano. Maira Rossi já passou por Vasco da Gama e América-RJ, além de ter defendido a Seleção Brasileira Sub-17.
Adrielly – Lateral
O nome da jogadora já aparece registrado no site da Federação Paulista de Futebol (FPF) e no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). O contrato é válido até dezembro deste ano. Antes da chegada ao clube santista, Adrielly defendia o São José, tradicional clube do Vale Paraíba, e tem passagens por Ferroviária, Internacional, Criciúma e Meninas do Jaraguá.
Mudança na gestão
O Santos contratou Maria Carolina Machado como nova supervisora das categorias de base do futebol feminino das Sereinhas da Vila. Ela chega para vaga de Layanne Leal, que deixou o clube por decisão do departamento de futebol.
Maria Carolina já ocupou cargos como analista de marketing no São Paulo, seu último clube, e gestora financeira e coordenadora de marketing no Primavera SAF, clube no qual também acumulou funções de supervisora de base, coordenadora de marketing e diretora do futebol feminino.