A camisa azul-turquesa, edição especial desenvolvida em homenagem ao ídolo Neymar, foi lançada pelo Santos em parceria com a fornecedora Umbro. Com o sucesso desse modelo, o clube ultrapassou a meta de vendas de uniformes para 2025 já no primeiro semestre.
Até o momento, o Santos comercializou mais de 240 mil camisas para o varejo e, com esse volume, garantirá um bônus milionário previsto no acordo com a Umbro. A expectativa de vendas alcança números próximos aos registrados no ano em que o Peixe conquistou a Libertadores.
“Santos e Umbro, em tempo recorde, juntaram forças para fazer este lançamento e criar este modelo que é um sucesso. O uniforme presta uma homenagem ao ano de 2012, que remete à primeira passagem de Neymar Jr. no Santos e traz uma lembrança muito positiva ao torcedor santista”, afirma o presidente Marcelo Teixeira.

Na Netshoes, a peça está entre as três camisas de time mais vendidas da história da companhia, que foi patrocinadora do clube e tinha seu logotipo estampado na manga. Durante os cinco primeiros dias de venda, o número de novos usuários cresceu 124% em comparação com o restante do mês de maio.
Com alguns modelos e tamanhos já esgotados, as camisas estão disponíveis nas lojas do Santos, no e-commerce do clube e da Umbro, com preços que variam de R$ 379,99 na versão torcedor a R$ 549,99 na versão jogador, com entrega prevista para as próximas semanas.