Precisando reverter o placar na final da Copa Paulista, o técnico Caio Couto vai promover mudanças no time do Santos para o segundo jogo da decisão contra o Red Bull Bragantino, que acontece neste domingo (10), às 10h, na Vila Viva Sorte. O duelo de ida terminou em 4 a 1 para o Massa Bruta.
Sem a zagueira Day Silva, que não foi relacionada por lesão, o treinador optou por desfazer o esquema com três zagueiras e promover a entrada de Suzane Pires, recuperada de lesão, entre as titulares.
Assim, o Santos deve ir a campo com: Karen Hipólito; Leidiane, Camila Martins, Rafa Martins e Larissa Vasconcelos; Nath, Suzane Pires e Karla Alves; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana.
A equipe do Santos precisa vencer o Red Bull Bragantino por três gols de diferença para levar a decisão da Copa Paulista aos pênaltis. Caso conquiste uma vitória com mais de três gols de vantagem, o título será garantido diretamente e ficará na Vila Viva Sorte.
Em contrapartida, para que o Bragantino saia campeão, qualquer vitória, empate ou derrota por até dois gols de diferença, garante o troféu ao Massa Bruta.