O Santos tem uma dúvida para o jogo de volta contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro A2, que definirá o campeão da competição. A zagueira Pardal saiu lesionada no primeiro duelo e preocupa a comissão técnica.
A defensora, experiente, foi substituída aos 23 minutos do primeiro tempo após sentir dores musculares na panturrilha. O Santos ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação ou sobre o prazo de recuperação da atleta.
Caso Pardal não esteja à disposição, a tendência é que Rafa Martins, que entrou contra o Botafogo, seja escalada entre as titulares. O técnico Caio Couto deve definir a equipe para o duelo durante os treinos desta quinta-feira (28) e sexta-feira (29).
Um provável Santos é formado por: Stefane; Lediane, Rafa Martins (Pardal), Ana Alice e Larissa Vasconcelos; Rafa Andrade, Suzane Pires e Thaisinha; Samara, Laryh e Analuyza.
A partida de volta será disputada no próximo sábado (30), às 15h, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Santos precisa apenas de um empate para conquistar o título da competição. Já o Botafogo precisa vencer por 1 a 0 para levar o duelo para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar.
Entrada gratuita
O Santos anunciou que a decisão contra o Botafogo terá entrada gratuita para os torcedores na Vila Belmiro. Os portões do estádio serão abertos às 13h30.
A torcida santista terá acesso pelos portões 1, 2, 7 e 8, enquanto os torcedores do Botafogo entrarão pelo portão 19. Não será necessária a retirada antecipada de ingressos.
O clube reforça que menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados de pais ou responsáveis. A expectativa é de bom público para apoiar as Sereias na busca pelo título.