O Santos anunciou a retomada da parceria com a Netshoes para a operação da Santos Store, a loja online oficial do clube. A empresa, pertencente ao grupo Magalu, foi responsável pelo gerenciamento do e-commerce entre 2010 e 2021.
Entre os itens oferecidos para os torcedores estarão produtos da marca Umbro, patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time, itens licenciados do Clube e outros materiais exclusivos para os torcedores.
Para o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, a volta de uma empresa do porte da Netshoes representa mais um reconhecimento do mercado na marca Santos.
“A tecnologia hoje é essencial em qualquer setor de atividade. Com a Netshoes, o Santos ampliará sua conexão direta com o torcedor, facilitando todo o processo de compra dos produtos licenciados. O know-how da empresa, sem dúvida, contribuirá para a consolidação da marca Santos no mercado mundial”.
A Netshoes está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 20 milhões seguidores redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, além das lojas de equipes esportivas.
“A retomada dessa parceria de sucesso reforça a importância que o futebol tem para nós [….] Voltaremos a unir toda a nossa expertise digital e comercial na operação da Santos Store ao amor do torcedor pelo Peixe e oferecer conveniência, excelência no serviço e ampliação no sortimento de produtos”, afirma Graciela Kumruian, CEO da Netshoes.
Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.
“A volta da loja do Santos à nossa operação representa um alinhamento estratégico entre a Netshoes e o time […] Temos o know-how de gerenciar o maior e-commerce esportivo e de lifestyle do Brasil e usaremos, principalmente, da nossa capilaridade logística e experiência de compra para garantir o encantamento do torcedor”, diz Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.