O Santos anunciou na quarta-feira (19) um acordo comercial com uma empresa de tintas para a revitalização do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro. A parceria inclui a participação de Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar.
A empresa fornecerá as tintas para a renovação dos espaços internos e externos do clube. O projeto prevê melhorias nas instalações do centro de treinamento e na estrutura do estádio.
Marcelo Teixeira destacou a importância das obras que visam modernizar os espaços do clube. A reforma do Centro de Treinamento (CT) e do estádio do clube faz parte de um planejamento estratégico do Santos para melhorar sua infraestrutura, oferecendo aos jogadores um ambiente mais adequado para treinamentos e competições.
“Independentemente do futuro, é fundamental manter o patrimônio e modernizá-lo. O futebol evoluiu muito e as exigências são cada vez maiores em termos de infraestrutura. A chegada de mais um parceiro como a Anjo Tintas demonstra a força da marca Santos e a garantia de sucesso recíproco”, disse.
Neymar pai fez questão de ressaltar a importância dos Santos na carreira de Neymar Júnior e se mostra orgulhoso de ajudar nessa parceria, que trará benefícios as gerações futuras do clube.
“O Santos é um clube que sempre teve um papel fundamental na minha vida e na carreira do Neymar. Estamos fazendo algo especial para apoiar a base e preservar um patrimônio do futebol brasileiro”, afirma, destacando a importância da ação para o futuro do clube e para os jovens jogadores que passarão pelas categorias de base.
O CEO Diretor Presidente, Filipe Colombo, comentou sobre seu entusiasmo com a parceria.
“Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar vidas e estamos muito felizes em poder contribuir com nossa expertise para a renovação do CT e do Vila Belmiro. Estamos prontos para fazer a diferença e ajudar a garantir que esses espaços continuem sendo fonte de inspiração para gerações de atletas”, comenta.
“Essa parceria solidária é um exemplo de como a união entre o setor privado e figuras públicas pode gerar benefícios para o esporte e para a sociedade”, completa.
*Sob a supervisão de Guilherme Lesnok