O Santos anunciou a renovação de contrato com o técnico Caio Couto até o final de 2025. O profissional retornou ao Alvinegro Praiano no último mês de setembro, participando das campanhas que levaram as Sereias às quartas de final da Libertadores e ao título da Copa Paulista.
Desde a chegada, o treinador conseguiu 70% de aproveitamento, com sete vitórias, duas derrotas e um empate, com nove gols sofridos e 24 feitos. A equipe terminou a Conmebol Libertadores na quinta colocação, sendo o único time com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Além disso, Caio Couto conquistou o título da Copa Paulista.
“A palavra é reconstrução. Quando a gente chega num clube e as coisas caminham da melhor maneira possível, nosso trabalho torna-se menos complexo. O fato de eu ter uma boa relação com o torcedor, uma identidade com o Clube, aumenta em mim essa vontade de procurar dar o meu melhor, o meu máximo, de me desafiar diariamente para ajudar o Santos, nessa missão que será o ano de 2025”, disse o treinador das Sereias da Vila.
Caio Couto retorna ao Peixe para sua segunda passagem. Entre 2015 e 2017, o treinador participou da campanha histórica que resultou no título do Campeonato Brasileiro de 2017. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 110 jogos, sendo o segundo técnico com mais jogos à frente das Sereias, atrás penas de Kleiton Lima.
Os últimos trabalhos de Caio Couto foram realizados no Rio de Janeiro. Ele treinou as equipes masculinas do Audax-RJ e da Portuguesa-RJ, além do time sub-20 do Fluminense.