O Santos, em parceria com a Futuro Mídia, iniciou um projeto para a instalação de dois novos telões na Vila Belmiro. Com 35 metros de comprimento cada, os equipamentos serão posicionados atrás dos gols e estarão entre os maiores placares digitais do Brasil.
Atualmente, o estádio conta com um telão de 11 metros, que será substituído pelas novas estruturas. Além disso, o projeto inclui a implementação de 269 metros lineares de LEDs para exibição de patrocinadores e outras informações ao público. A Futuro Mídia é uma empresa referência em “mídia out of home” presente nos principais clubes brasileiros.
“A tecnologia de resolução dos equipamentos e a luminosidade são bem superiores aos atuais. Vão permitir uma interatividade muito maior com a torcida”, disse Reginaldo Teixeira, da Futuro Mídia.
“Quero agradecer ao Emerson Cholbi, assessor da presidência, que nos trouxe para o Clube. O presidente Marcelo Teixeira nos atendeu muito bem, e prontamente conseguimos colocar nossa ideia em prática. Sou um santista de coração, e é um grande sonho trabalhar agora com o Clube. Estamos muito felizes com essa nova parceria e sei que iremos colher grandes frutos”, completou.
A partir da eventual demolição da Vila Belmiro, os telões serão aproveitados no CT Rei Pelé e de fronte a futura obra do Clube.