O Santos anunciou a contratação da zagueira Rafa Martins no dia 31 de julho deste ano. Mas, mesmo em pouco tempo no clube, a defensora de 25 anos vem mostrando rápida adaptação.
A última partida de Rafa Martins havia sido Ljuboten, da Macedônia, quatro meses atrás. Agora, pelo Santos, a camisa 40 disputou dois jogos, com duas vitórias, um gol e uma assistência.
“Fico feliz, é um momento de muita felicidade. Estou me sentido leve com o grupo. É um momento mágico na minha carreira em disputar uma Libertadores”, disse a zagueira.
Agora, Rafa Martins e o elenco do Santos enfrentam a sequência da competição. O duelo contra o Boca Juniors, que terminou na segunda colocação do grupo A, será no próximo sábado (12), no estádio Arsenio Erico, no Paraguai, com horário ainda a ser definido.
“Feliz. Não tem outra palavra a não ser felicidade. Trabalho e Deus honra. Ele é o dono da minha vida e sem ele eu não sou nada. Então, agradecer muito a Deus e essa família (Santos) que está sempre do meu lado”, completou.
Nascida em Santa Luzia (MG), Rafaella Carmo Martins iniciou sua trajetória profissional no São José (2017-2019) e passou por América-MG (2020-2022), Minas Brasília (2023) e, claro, o Ljuboten, da Macedônia, (2023-2024).