A zagueira Pardal comentou sobre a vitória do Santos diante do Palmeiras por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista Feminino. A defensora marcou o gol ainda no início da primeira etapa, garantindo os três pontos para o time da Vila Belmiro fora de casa.
“Jogo muito difícil, precisávamos muito dessa vitória para subir na tabela. Não vínhamos de bons jogos, mas ganhamos. Muito feliz pelo gol, saiu no momento certo. Como eu disse, precisamos dessa vitória. Agora é continuar treinando, batalhando, que tenho certeza que esse grupo merece demais. Nenhum momento deixamos de trabalhar, de acreditar”, disse Pardal.
A experiente zagueira acumula na carreira passagens por Corinthians, São Paulo e Santos, todos maiores rivais do Palmeiras. No clássico, em que marcou seu primeiro gol no Campeonato Paulista Feminino de 2025, Pardal afirmou que se trata de um “gostinho especial”.
“Muito feliz pela vitória, graças a Deus. Muito feliz pelo gol, um rival que sempre tem um gostinho especial”, finalizou Pardal, eleita a craque do jogo.
Com o resultado, as Sereias da Vila subiram para a sexta colocação, com oito pontos. A equipe tem o mesmo número de pontos que a Ferroviária, primeiro time do G4, que se classifica para a próxima fase da competição. A diferença está no saldo de gols: o Peixe tem -3 e a Locomotiva, 7.
Na próxima segunda-feira (18), a equipe volta a campo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro A2. Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão, o Santos recebe o Atlético-MG na Vila Belmiro, em partida marcada para 21h, com entrada gratuita para a torcida.