A zagueira da equipe feminina do Santos, Pardal, foi expulsa do duelo contra o Taubaté, nesta quarta-feira (26), pela semifinal da Copa Paulista Feminina Sicredi e ganhou uma dor de cabeça para a grande final da competição.
Na Arena Inamar, a partida estava aos 41 minutos do segundo tempo, quando Pardal tomou o segundo cartão amarelo, após chutar para o gol enquanto o jogo estava paralisado. Com isso, recebeu o cartão vermelho e vira desfalque no Peixe.
Com a ausência de Pardal, o técnico Caio Couto terá trabalho para ajustar o sistema defensivo, já que ainda não contou com o retorno de Ana Alice após o choque de cabeça sofrido contra o próprio Bragantino. Por enquanto, Sara e Raissa Calheiros, que não foi relacionada nas duas partidas mais recentes, aparecem como alternativas. Nath Pitbull, embora atue no meio-campo, também pode ser utilizada no setor.
As Sereias da Vila entram em campo neste domingo, 30 de novembro, às 15h, para enfrentar o Red Bull Bragantino na grande final da competição. A partida será disputada na Vila Belmiro, em jogo único e terá transmissão ao vivo pelo canal do Paulistão no YouTube.
Campanha das Sereias até a final
O Santos garantiu o mando da decisão por ter a melhor campanha entre os finalistas. Nas quartas de final, as alvinegras aplicaram uma goleada por 8 a 1 sobre o São José, em Diadema. Na semifinal, a equipe venceu o Taubaté de virada por 2 a 1, também na Arena Inamar, com dois gols de Carol Baiana.
Do outro lado, o Red Bull Bragantino chegou à final após eliminar o Centro Olímpico por 1 a 0 e superar o Realidade Jovem por 3 a 0 na semifinal.