A atacante Paola, de 21 anos, terá sua primeira experiência na Conmebol Libertadores, também em sua primeira viagem internacional. Ela está entre as atletas relacionadas pelo técnico Caio Couto para representar o Santos na competição.
Nesta quarta-feira (03), as Sereias da Vila estreiam contra o Always Ready, às 21h00, no Estádio CAR-FEM, em Ypané, no Paraguai. A partida terá transmissões para o Brasil da Bandsports, do Canal Goat e da Cazé TV.
“É um jogo histórico, uma experiência única, muito importante, ainda mais com esse grupo tão acolhedor. Acho que o mais importante para a gente nessa competição é a nossa união. A gente sabe que foi um ano difícil para a gente e essa é a nossa virada de chave. A gente pode fazer tudo mudar, tudo ser diferente a partir dessa competição. As expectativas são as melhores do mundo, a equipe está preparada, vieram reforços que elevaram o nível da equipe, então só temos a esperar uma ótima competição”, declarou a camisa 26.
Paola chegou ao Santos na temporada 2024, teve destaque rápido na equipe Sub-20 e já soma grandes atuações pela equipe profissional. Ela relatou um “nervosismo bom”, mas com confiança para seu primeiro torneio internacional entre as profissionais.
“Estou sentindo um nervosismo bom, me sinto preparada. Acho que toda atleta sonha em estar aqui. Eu me preparei para isso e tive a oportunidade de chegar aqui. Só tenho a agradecer por tudo e vou estar preparada, independente do desafio, da equipe que a gente venha enfrentar, mas é um nervosismo bom”, concluiu Paola.