Após um 2023 marcado por polêmicas nos bastidores, as expectativas para uma mudança significativa nas Sereias da Vila eram altas. No entanto, a realidade foi diferente do esperado. A temporada começou de forma desastrosa, mas, após mudanças no comando técnico, a equipe se recuperou, teve um desempenho notável na Conmebol Libertadores e encerrou o ano conquistando a Copa Paulista.
Um dos grandes destaques foi a atacante Ketlen, que encerrou o ano como artilheira da equipe, com 15 gols, além de ser a jogadora com mais assistências (7). Em entrevista ao Portal Sereias, a camisa 7 refletiu sobre os desafios enfrentados ao longo da temporada.
“Esse ano foi realmente um ano bem difícil, tivemos muitas dificuldades, muitos momentos dolorosos, mas claro que eu fico feliz por conquistar a artilharia. Tentei e busco todos os dias ajudar a equipe com gols e eu creio que em muitos momentos eu consegui ajudar”, disse.
A temporada das Sereias da Vila teve um início difícil, mas a chegada de Caio Couto trouxe uma nova perspectiva. A equipe não apenas se destacou na Conmebol Libertadores, mas também terminou a temporada como campeã da Copa Paulista.
“O Caio (Couto) é um treinador que eu conheço há muito tempo… A chegada dele foi muito boa, porque fez com que a equipe crescesse… em consequência disso veio o título agora na Copa Paulista”, declarou.
Com o desempenho positivo na Copa Paulista e a evolução ao longo da temporada, Ketlen expressou sua esperança de que o próximo ano seja ainda melhor. Vale lembrar que a maior artilheira da história do clube tem contrato com o Santos até o final da próxima temporada.
“Espero poder fazer uma temporada no próximo ano melhor do que essa”, finalizou.
A Ketlen é a maior ídolo jogando no Santos hoje !