Logo - Portal Sereias

Ketlen recebe troféu de artilheira da Libertadores em live da Santos TV

Sereias da Vila Ketlen
Ketlen terminou a Libertadores como artilheira (Foto: Reprodução)

A atacante Ketlen, das Sereias da Vila, recebeu o troféu de artilheira da Conmebol Libertadores durante a live pré-jogo da partida contra o Vila Nova, realizada neste sábado (03), na Vila Viva Sorte.

A transmissão aconteceu no Jardim Pelé, espaço localizado dentro do estádio. A jogadora foi surpreendida pela chegada do vice-presidente do clube, Fernando Bonavides, e da coordenadora de futebol feminino, Thaís Picarte, que lhe entregaram o troféu em mãos.

“Foi uma surpresa, não imaginei que já tinha chegado. Eu fico muito feliz, é dedicação, trabalho na Libertadores. Sabíamos que seria uma competição bem difícil e fico feliz pelo prêmio individual. Claro que eu queria receber o coletivo, que era o mais importante, mas fico feliz. E agradeço a toda nação santista e diretoria”, disse Ketlen.

Segundo informações confirmadas pela Conmebol, apesar de Ketlen terminar com o mesmo número de gols que Gabi Zanotti, do Corinthians, a camisa 7 recebeu o prêmio de artilheira por ter uma média de gols superior à de Zanotti.

Para ela, o gol mais bonito e marcante da edição foi o da segunda partida, contra o Colo-Colo, no estádio Carfem.  

“Eu acho que foi o do segundo jogo, que foi 1 a 0. Foi um chapéu e joguei por cima da goleira… está no meu top-10 gols mais bonitos na carreira. Ficou feliz também porque foi o gol da classificação para próxima fase. Então, acredito que seja o gol mais bonito”, comenta Ketlen.

A Libertadores deste ano foi histórica para a jogadora. Ketlen iniciou sua trajetória na competição em 2009, quando marcou seu primeiro gol no torneio, ainda com 17 anos. Com os gols mais recentes, Ketlen superou a meia Thaisinha e igualou a atacante Chú na quinta posição, ambas com seis gols

“Eu sempre contei essa história (família santista). Minha mãe sempre me contou essa história, que minha Avó escutava os jogos do Santos no rádio, ouvia Coutinho e Pelé, que faziam muitos gols. Então, eu não conheci minha Avó, ela faleceu antes de eu nascer. Mas eu sempre ouvia essas histórias. Então, esse amor pelo Santos surgiu lá, de quando eu era pequena. Meu sonho sempre foi jogar aqui no Santos, mas não imaginei que minha história seria tão bonita aqui”, completou.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
Rolar para cima