A atacante Ketlen, uma das líderes do elenco das Sereias da Vila, lamentou a eliminação precoce do clube no Campeonato Paulista. A equipe foi derrotada nesta noite por 2 a 0 para o São Paulo, e viu as chances de avançar de fase acabarem.
Para seguir vivo, o Santos precisava vencer o confronto de hoje, garantir mais três pontos na rodada final, além de torcer para uma combinação de resultados. Com o placar desta noite, porém, deu adeus ao torneio.
“Claro que a gente fica triste. Era um jogo em casa, clássico, queríamos os três pontos. A equipe segue evoluindo, Caio veio para somar. Equipe já conseguiu ter uma identidade em campo, isso é muito importante para seguir evoluindo”, disse a atacante.
No Campeonato Paulista, as equipes que terminam entre o quinto e o oitavo lugar disputam a Copa Paulista, torneio em que o Santos está classificado. Além da competição, Ketlen e companhia ainda disputam a Libertadores da América.
Antes, porém, enfrenta o Realidade Jovem, em jogo que será realizado no estádio João Mendes Athayde, às 11h do próximo domingo (29), no encerramento do Paulistão.
“Temos mais um jogo importante pelo Paulista e depois Libertadores. Então, vamos seguir se preparar ao máximo para chegar bem e terminar bem o ano”, completou Ketlen.