A goleira Kelly Chiavaro, de 28 anos, encerrou a temporada no Santos com o maior número de jogos disputados em sua carreira no Brasil, somando 12 partidas entre Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Paulista.
“Sou uma atleta muito competitiva, que busco dar o meu máximo todos os dias e vou seguir trabalhando para fazer ainda mais jogos em 2025. Foi uma temporada difícil para nós, por tudo o que aconteceu, mas nunca deixamos de lutar por essa camisa e dar o nosso melhor dentro de campo”, disse a goleira.
Natural de Montreal, no Canadá, Kelly possui nacionalidade italiana, país onde representou o Napoli, em 2022. Ela chegou ao Santos em janeiro de 2024, trazendo consigo bagagem por clubes de Estados Unidos, Canadá, Israel e Brasil. Em território brasileiro, a goleira defendeu o Flamengo e o Botafogo, antes de integrar o time das Sereias da Vila.
Além disso, Chiavaro tem um relacionamento com Sole Jaimes, maior artilheira estrangeira da história do Santos. Em 2024 elas comemoraram o nascimento da primeira filha da relação, a Aurora. Ambas participaram da campanha do título das Sereias da Vila na Copa Paulista, conquistado no último domingo (10).
“Foi um momento especial, meu primeiro título pelo Santos e ainda mais pelas circunstâncias do jogo em si. Acredito que todas nós merecíamos demais essa conquista e fico feliz por ter feito parte disso junto com as meninas”, comentou.
Kelly faz parte do elenco que ainda conta com Karen Hipólito e Stefane para a posição. Seu contrato com as Sereias da Vila é válido até o fim de 2025.