A equipe de futebol feminino do Santos se despediu da Conmebol Libertadores de 2024 nas quartas de final. Após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors, da Argentina, as Sereias da Vila foram superadas por 4 a 2 na disputa de pênaltis
No tempo regulamentar, a goleira Karen Hipólito chegou a fazer boas defesas, principalmente nas finalizações de Kishi Núñez. Nas penalidades, porém, não conseguiu brilhar.
“Foi um jogo truncado, difícil, estava equilibrado. Pênalti é emocional, infelizmente não fomos bem. Sabemos que viemos fazer outro tipo de jogo, para chegar na final, mas não foi dessa vez”, disse Karen.
“Não faltou nada. Dedicação, entrega, empenho, todo mundo se dedicou. Como eu disse, pênalti é emocional e elas foram bem”, completou.
Eliminado da competição, o Santos volta a campo contra o São José, pela Copa Paulista. O primeiro duelo será em São José dos Campos, no dia 26 de outubro, às 15h, com mando do São José. A partida de volta acontecerá no dia 31, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.