O Departamento Médico do Santos liberou a zagueira Ingryd Avancini para retornar aos treinos. A defensora ficou afastada nas últimas semanas devido a uma distensão muscular de grau 1 no reto femoral.
Por conta da lesão, Ingryd Avancini não participou do jogo-treino entre Santos e Palmeiras, realizado na Arena Barueri. Na ocasião, a dupla de zaga foi formada por Ana Alice e Rafa Martins.
Natural de São Paulo, capital, Ingryd iniciou sua carreira pelo Juventus da Mooca e também vestiu as camisas de Centro Olímpico, Audax, 3B da Amazônia, Flamengo, Valadares Gaia (Portugal), além do Red Bull Bragantino. Pela Seleção Brasileira, foi campeã do Sul-americano Sub-20 em 2018.
Natural de São Paulo, Ingryd Avancini iniciou sua carreira no Juventus da Mooca e tem passagens por Centro Olímpico, Audax, 3B da Amazônia, Flamengo, Valadares Gaia (POR) e, por fim, Red Bull Bragantino, seu último clube. Ingryd, também, atuou pela Seleção Brasileira, sagrando-se campeã do Sul-americano Sub-20 no ano de 2018.
Desde 2020 no Red Bull Bragantino, quando o clube iniciou os trabalhos no futebol feminino, disputou 60 jogos, marcou dois gols e conquistou dois títulos da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Em 2023, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e ficou mais de um ano afastada, perdendo toda a temporada. Em 2024, após a recuperação, permaneceu na reserva e foi titular em apenas uma partida.