A goleira Kaká, ex-Santos e atualmente no WFC Ramat Hasharon, de Israel, passou três dias presa devido a um problema com o visto de permanência no país.
Em contato com o Portal Sereias, a atleta afirmou que, ao tomar conhecimento da situação, a diretoria do clube agiu rapidamente para regularizar a pendência e garantir sua liberação.
Nas redes sociais, Kaká, de 42 anos, compartilhou uma foto durante um treinamento e celebrou o retorno às atividades.
“De volta à minha rotina. No final, graças a Deus, deu tudo certo. Obrigado ao clube por cuidar de tudo para que eu possa estar aqui hoje. Feliz por voltar”, disse Kaká.
Passagem pelo Santos
Hoje no WFC Ramat Hasharon, de Israel, Kaká participou da era mais vitoriosa do Santos com títulos históricos. Ao todo, foi campeã da Libertadores, Copa do Brasil (2008 e 2009) e Paulista (2007, 2010 e 2011).
Em outubro de 2024, em entrevista exclusiva ao Portal Sereias, a goleira Kaká falou sobre sua passagem pelo Alvinegro Praiano.
“O Santos teve uma grande equipe em 2009 e 2010, mas também teve em 2007 e 2008. Ficou marcado porque a Marta estava conosco. Mas, além disso, tive boas equipes nas quais joguei, como o São José, então posso afirmar que tive equipes muito boas, assim como o Flamengo, quando fomos campeãs do Brasileiro em 2016”, revela.
