O técnico Bruno Silva, ex-comandante da equipe profissional das Sereias da Vila, foi campeão do Torneio Internacional Pioneiros Sub-16, disputado em Montevidéu, no Uruguai, pela equipe de base masculina do Botafogo.
A final da competição foi realizada diante do Racing, da Argentina. Após o jogo terminar empatado em 0 a 0, a equipe de Bruno Silva venceu os rivais argentinos na disputa de pênaltis.
Bruno Silva assumiu o comando do Santos em setembro de 2023, inicialmente como treinador interino após a demissão de Kleiton Lima. Semanas depois, foi efetivado pelo clube.
O treinador participou de toda a pré-temporada de 2024, mas teve uma passagem curta à frente da equipe. No Brasileirão daquele ano, comandou o time em quatro jogos, com duas derrotas, um empate e uma vitória.
Antes de assumir o profissional, Bruno Silva trabalhou como auxiliar do time sub-17 masculino do Santos, comandado por Elder Campos. Ao todo, Bruno Silva trabalhou no Santos por sete anos. Ele também possui experiência no Corinthians.
O profissional é formado em Educação Física pela Universidade Cidade de São Paulo, tem mestrado em Ciência da Atividade Física pela Universidade de São Paulo (USP) e graduação em Pedagogia pela Universidade Católica de Santos.