Com um gol e duas assistências, a meio-campistas Suzane Pires foi um dos destaques do Santos na vitória por 5 a 0 sobre o Always Ready, da Bolívia, na estreia da Conmebol Libertadores da América.
A primeira participação aconteceu logo aos 14 segundos, quando ela cruzou com perfeição para Thaisinha, que mandou para o gol. Minutos depois, a camisa 10 retribuiu o passe, e Suzane Pires balançou as redes. No quinto gol santista, foi a camisa 8 quem deu o passe para Ketlen, que fechou o placar.
“Estou muito feliz de ter contribuído de alguma forma. Acho que todo mundo está de parabéns, todas jogaram bem. O sentimento que fica é de alegria e foco, né?! Manter a humildade e o foco para as próximas partidas”, disse.
Logo após o seu gol, Suzane Pires fez a comemoração do Homem-Aranha, “soltando teias” com as mãos. A jogadora explicou que faz o gesto em homenagem ao filho Gauther, de cinco anos, fã do super-herói.
“Sim, sim. Para o meu filho (risos). Ele é fã do homem aranha, então ele sempre fala que quando eu fizer gol, para fazer o homem aranha para ele. É sempre pra ele”, explica.
Com a vitória, o time de Caio Couto assumiu a liderança do Grupo B, com os mesmos 3 pontos do Olímpia, mas com saldo de gol superior. O Santos volta a campo no domingo (6), quando enfrenta o Colo-Colo, do Chile, às 20h. O Always Ready (BOL) jogará contra o Olímpia.