Logo - Portal Sereias

De volta ao Santos, Caio Couto pode aumentar marca pessoal no clube

Caio Couto Santos Sereias da Vila
Caio Couto está de volta ao comando das Sereias da Vila (Foto: Bruno Vaz/ Santos FC)

O Santos anunciou no dia 16 de setembro o retorno do técnico Caio Couto, que chegou para substituir Glaucio Oliveira, demitido do comando das Sereias após 17 jogos e apenas cinco vitórias. Neste retorno, o treinador pode aumentar uma marca importante no clube.

Caio Couto retorna ao Peixe para sua segunda passagem. Entre 2015 e 2017, o treinador participou da campanha histórica que resultou no título do Campeonato Brasileiro de 2017. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 101 jogos, sendo o segundo técnico com mais jogos à frente das Sereias.

O primeiro lugar é do técnico Kleiton Lima, com 304 jogos. Depois de Caio Couto, a treinadora Emily Lima, que esteve no Peixe entre 2018 e 2019, aparece com 74 partidas. Por fim, Gustavo Feliciano Roma, sobrinho do ex-presidente Modesto Roma Jr, soma 55 duelos.

Os últimos trabalhos de Caio Couto foram realizados no Rio de Janeiro. Ele treinou as equipes masculinas do Audax-RJ e da Portuguesa-RJ, além do time sub-20 do Fluminense.

“Voltar a vestir essa camisa é um motivo de muito orgulho. Desde os primeiros dias já estou vendo o esforço da diretoria em trazer novas jogadoras, e isso nos motiva ainda mais. Encontrei um elenco disposto em fazer algo diferente e é exatamente isso que nos trouxe para esse novo desafio”, disse Caio Couto, em seu anúncio.

Veja a lista abaixo dos quatro técnicos com mais jogos no Santos:

Kleiton Lima – 304 jogos
Caio Couto – 101 jogos
Emily Lima – 74 jogos
Gustavo Roma – 55 jogos

O primeiro jogo do treinador no comando da equipe será contra o São Paulo, logo mais, às 19h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
Rolar para cima