O Santos fez o último treino antes de enfrentar o Olimpia, do Paraguai, pela rodada final da primeira fase da Conmebol Libertadores da América. A equipe já se classificou com antecedência às quartas de final.
O técnico Caio Couto deve manter a base do time que vem jogando, mas algumas mudanças podem acontecer. No gol, Kelly deve ganhar uma oportunidade. Mesmo que não comece entre as titulares, a arqueira pode entrar ao longo do jogo.
No meio-campo, existe a possibilidade de o treinador poupar uma das titulares por questões físicas. Tudo depende de como as atletas estarão amanhã em relação ao desgaste. Se tudo estiver bem, Caio Couto deve mandar força máxima.
Assim, o Santos deve ir a campo com: Karen Hipólito (Kelly Chiavaro); Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Larissa Vasconcelos; Nath, Suzane Pires e Karla Alves; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana.
Na atividade de hoje, o treinador comandou um treino tático de olho nas principais características da equipe paraguaia.
Santos já está classificado, mas busca primeiro lugar
Com goleada de 5 a 0 sobre o Always Ready, campeão boliviano, e de vitória por 1 a 0 sobre as campeãs chilenas do Colo-Colo, as Sereias da Vila confirmaram a classificação ao mata-mata sem ter sofrido nenhum gol. Agora, para terminar na primeira colocação, além da vitória, um empate já é suficiente.
Nas quartas de final, o Santos vai encarar Corinthians, Boca Juniors ou Libertad (PAR), todos com chances de classificação. Amanhã, quando entrar em campo, o Peixe já saberá quem vai enfrentar caso termine em primeiro ou segundo no grupo.