Após passar em branco nos duelos contra o Always Ready (BOL) e Colo-Colo (CHI), a atacante Carol Baiana marcou seu primeiro gol pelo Santos na Conmebol Libertadores da América.
A atacante foi uma das grandes destaques da equipe que venceu o Olimpia (PAR) por 4 a 2. No primeiro tempo, ela recebeu bom passe de Ketlen dentro da área e mandou para o gol. Na segunda etapa, retribuiu o presente e deixou a camisa 7 livre para marcar.
“Eu fico feliz, mas o importante é sempre a vitória da equipe. Nos dois primeiros jogos eu fiz o ‘trabalho sujo’ ali de segurar, puxar a marcação, de levar a marcação comigo, para que minhas companheiras ficassem livres. Nesse jogo eu fui feliz de estar bem-posicionada. A Ketlen me achou dentro da área, e por mais que a centroavante jogue bem, ajude a equipe, sempre queremos nosso golzinho. Então, estou muito feliz de marcar com a camisa do Santos na Libertadores”, disse Carol.
Na próxima fase, o Santos encara o Boca Juniors, que terminou na segunda colocação do grupo A. A partida está marcada para o próximo sábado (12), no estádio Arsenio Erico, no Paraguai, com horário ainda a ser definido.
Carol Baiana chegou ao Santos no começo da temporada e soma 26 jogos, oito gols e cinco assistências.