A meia Thaisinha, das Sereias da Vila, usou as redes sociais para falar sobre a eliminação na Conmebol Libertadores da América. A equipe foi derrotada nos pênaltis para o Boca Juniors e deu adeus ao torneio.
Thaisinha expressou sua satisfação com o desempenho do Santos na competição, destacando que ninguém acreditava no time. Ela mencionou que muitos duvidavam delas, e que diversos “repórteres”, como ela ironicamente os chamou, previam que o Santos passaria vergonha, não avançaria da primeira fase e voltaria envergonhado do Paraguai.
“A verdade é que ninguém acreditava no Santos nessa competição, a verdade é que todos duvidavam da gente, vi vários “repórteres” se é possível dizer que são um, em vários lugares, dizendo que o Santos ia para lá pra passar vergonha, que não íamos passar da primeira fase, que íamos voltar do Paraguai envergonhadas e várias outras coisas. Falaram tanta besteira, pela mancha que deixamos esse ano no clube?! talvez, mas nunca deixamos as opiniões de quem está de fora nos definir de fato, fomos para lá fechadas, confiando no trabalho e acima de tudo nos planos que Deus já tinha escrito, vivemos literalmente o processo, e seguimos assim, pra juntas chegarmos no propósito”, disse.
Thaisinha deixou claro que, apesar de tudo, o time não está feliz nem satisfeito com a eliminação. Ela enfatizou que elas sabiam que poderiam ter ido mais longe, o que torna a frustração e a dor ainda maiores.
“E que fique bem claro que não ficamos e nem estamos felizes e satisfeitas com a “eliminação”, a gente sabe que podia mais, e talvez essa seja a maior frustração e dor, porém estamos fechadas e gratas por tudo que fizemos e enfrentamos nos 13 dias que passamos lá”, completou Thaisinha.
Agora, após a eliminação, o Santos se preparar para a Copa Paulista. O primeiro duelo será em São José dos Campos, contra o São José, no dia 26 de outubro, às 15h. A partida de volta acontecerá no dia 31, às 19h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Veja abaixo o texto completa de Thaisinha:
“Difícil foi encontrar palavras mais uma vez que pudessem nesse texto me expressar para todos aqueles que torcem por nós. Um mix de sentimentos bons e ruins… mas agora com a cabeça mais fria e no aconchego do meu lar, com minha família, posso falar mais claramente sobre como foi a libertadores para mim. A verdade é que ninguém acreditava no Santos nessa competição, a verdade é que todos duvidavam da gente, vi vários “repórteres” se é possível dizer que são um, em vários lugares, dizendo que o Santos ia para lá pra passar vergonha, que não íamos passar da primeira fase, que íamos voltar do Paraguai envergonhadas e várias outras coisas. Falaram tanta besteira, pela mancha que deixamos esse ano no clube?! talvez, mas nunca deixamos as opiniões de quem está de fora nos definir de fato, fomos para lá fechadas, confiando no trabalho e acima de tudo nos planos que Deus já tinha escrito, vivemos literalmente o processo, e seguimos assim, pra juntas chegarmos no propósito.
Essa era a libertadores da minha vida, sonhava acordada todo santo dia com isso. E eu não sei quando terei outra oportunidade dessa, mas de uma coisa eu sei, esse grupo não é o mesmo que começou o ano de 2024, e não será também o mesmo que irá terminar o ano. Seremos melhores como equipe, como atletas, como seres humanos, daremos O NOSSO melhor mais e mais. Tô orgulhosa de todas vocês, senhoras, não foi do jeito que queríamos que fosse, do jeito que sonhamos, quem me dera se nossas vontades coincidissem com as de Deus, porém, melhor é quando a d’Ele prevalece, por mais difícil que seja entender. E seguimos assim, trabalhando, trabalhando, trabalhando juntas, porque juntas somos mais fortes.
OBS: E que fique bem claro que não ficamos e nem estamos felizes e satisfeitas com a “eliminação”, a gente sabe que podia mais, e talvez essa seja a maior frustração e dor, porém estamos fechadas e gratas por tudo que fizemos e enfrentamos nos 13 dias que passamos lá, vamos em busca do mais”.