A lateral Julia Naitzke, das Sereinhas da Vila, foi um dos nomes da equipe na vitória por 3 a 2 contra o Audax, pela Paulista Cup Sub-15. O triunfo colocou o Santos na semifinal do torneio.
Na primeira fase da competição, o Santos encarou o Audax em duas oportunidades, mas não conseguiu o mesmo sucesso. Foi derrotado no jogo de ida 2 a 1 no CT Meninos da Vila e por 1 a 0 em Osasco, mas teve a oportunidade de reescrever essa história nas quartas de final.
Julia Naitzke, capitã da equipe no duelo, destacou a determinação da equipe em uma partida intensa, especialmente após duas derrotas nos últimos confrontos.
“Sempre é um jogo muito disputado, a gente perdeu os dois últimos jogos. Mas, com a comissão e equipe, ficamos trabalhando a semana toda e nunca deixamos de acreditar, isso é o mais importante. Toda bola íamos até o fim. Dando o sangue a gente chega lá”, disse Julia, de 15 anos.
Agora, o Santos aguarda a conclusão dos outros jogos das quartas de final para conhecer seu próximo adversário. Assim como nas quartas, o mata-mata será disputado em jogo único.
Essa menina é uma líder Nata, sua determinação e o que está fazendo a diferença com toda Equipe, tem futuro no Futebol brasileiro