A atacante Camile Abreu deu uma entrevista bastante emocionada após a eliminação do Santos para o Fluminense, nesta quinta-feira (13), pela Copinha Feminina 2024.
Somando todas as fases, o Santos venceu três jogos e perdeu dois, ambos para o Fluminense: o primeiro na fase de grupos e o segundo na etapa eliminatória. Ao todo, o time marcou seis gols e sofreu quatro, todos contra o Tricolor Carioca. A edição de 2024 foi a segunda da Copinha Feminina, na qual o Santos alcançou a melhor campanha de sua história.
“Orgulho da nossa trajetória. Tudo que o professor nos ensinou, tudo que a gente treinou. Tivemos teve três meses para treinar para Copinha e a gente desempenhou isso muito bem campo. Eu só tenho orgulho desse time, desse equipe… faz parte do futebol perder. Elas jogaram melhor, mereceram. Mas é uma dor, né?! Uma dor coração. É minha a primeira Copinha, queria ter ido mais longe porque eu sei que a gente tem capacidade. Mas só tenho agradecer a Deus por ter dado essa oportunidade. É uma vitrine está aqui e agradecer a tudo”, disse Camile em entrevista à Cazé TV.
Este foi o último torneio das Sereinhas da Vila na temporada. O ano começou com a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, onde a equipe santista foi eliminada ainda na primeira fase. Na sequência, o time chegou às semifinais do Campeonato Paulista Sub-20, mas acabou derrotado pela Ferroviária.
“Muito, muito obrigado mesmo. É o meu sonho jogar com está cheio… não foi possível ainda, mas um pouco já até arrepiou. Isso é o futebol, isso é mais legal do futebol… torcedores da vibração, emoção que dá”, completou.
Vocês foram guerreiras !!!