A atacante Camile Abreu, do Santos levou dois pontos no rosto ainda no vestiário do estádio do Canindé após a vitória por 1 a 0 contra O Corinthians, pelas quarts de final da Copinha Feminina 2024.
Logo aos sete minutos do primeiro tempo, a camisa 9 sofreu uma dura falta da zagueira Duda Mineira. Camile Abreu recebeu um curativo no campo para pressionar o sangramento e, após o jogo, recebeu orientação médica completa com os pontos para o fechamento do corte.
Apesar da intensidade do lance, a árbitra Adeli Mara Monteiro apresentou apenas o cartão amarelo para a zagueira do Corinthians.
“Camile Abreu sofreu um corte no rosto durante a partida com o Corinthians. A atleta passa bem, levou dois pontos ainda no vestiário e segue sob observação do Departamento Médico”, disse o Santos em nota.
Veja o lance abaixo:
PRA VERMELHO!
— noticiasereiasdavila_ (@noticiasereias_) December 8, 2024
Na partida de ontem entre Santos x Corinthians a atacante Camile Abreu sofreu uma entrada criminosa da jogadora do Corinthians onde teve o canto do seu olho cortado, lance que claramente era pra vermelho porém q árbitra Adeli Mara Monteiro deu apenas amarelo. pic.twitter.com/qsNGCfYYZD
Santos avança de fase na competição
O Santos venceu por 1 a 0, com gol de Evelin Bonifácio, e está pela primeira vez na semifinal da Copinha Feminina. Com os cruzamentos dependendo das melhores campanhas, as Sereinhas aguardam os demais jogos do mata-mata para conhecerem as adversárias da próxima fase.