Camile Abreu avalia duelo com o Fluminense e elogia união no Santos: ‘Uma pela outra’

Por: Helena Barbosa | 10 de dezembro de 2025 | 19:11
Camile Abreu, atacante do Santos (Foto: Reinaldo Campos/Santos FC)

Camile Abreu, atacante das Sereinhas da Vila, avaliou o duelo equilibrado contra o Fluminense após o empate sem gols desta quarta-feira (10), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha Feminina, na Arena Ibrachina, em São Paulo.

As equipes, embora tenham feito boas campanhas até aqui, fizeram uma partida marcada mais pela intensidade e pelo jogo truncado do que por chances de gol e qualidade técnica.

“Esse jogo foi muito difícil, foi um jogo de bastante confronto, muito truncado, foi um jogo bem acirrado, eu diria para os dois lados. Os dois time tiveram entrega e chute no gol. Mas é isso, poderia ser melhor, mas feliz por classificar em primeiro e pronta para os próximos desafios”, disse à “TV Gazeta” e “Youtube do Paulistão.”.

Com o resultado, o Santos confirmou a liderança do Grupo E e avançou diretamente ao mata-mata da competição. A equipe santista manteve a consistência defensiva, sofrendo apenas um gol, e mostrou bom poder ofensivo, com 13 marcados. Agora, aguarda o andamento da rodada para conhecer o adversário da próxima fase.

“Esse time é bem unido. A gente está uma pela a outra e até o fim isso. Eu acho que isso faz a gente chegar longe”, completou.

Regulamento da Copinha

Os 20 clubes foram divididos em cinco grupos, com confrontos em turno único dentro de cada chave. Avançam à fase eliminatória o primeiro colocado de cada grupo e os três melhores segundos lugares, formando o grupo de oito classificados às quartas de final. Em caso de empate na classificação, os critérios aplicados, sucessivamente, são: número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, número de cartões vermelhos, número de cartões amarelos, confronto direto entre dois clubes e, por último, sorteio público.

A partir das quartas de final, o torneio passa a ser disputado em sistema de mata-mata, com semifinal e decisão em jogo único. Nessas fases, partidas que terminarem empatadas são decididas nos pênaltis, sem prorrogação.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Veja também

plugins premium WordPress
Rolar para cima