O técnico Caio Couto, do Santos, falou sobre o título da Copa Paulista conquistado pelas Sereias da Vila na tarde deste domingo (10), na Vila Viva Sorte, contra o Red Bull Bragantino.
Após perder o jogo de ida por 4 a 1, a equipe santista conseguiu vencer por 3 a 0, gols de Thaisinha, Carol Baiana e Ketlen, e vencer a disputa dos pênaltis e terminar o ano com o título.
“Primeiramente, toda honra e glória a Deus. Jesus é maravilhoso. Como você falou, o objetivo nosso é uma reconstrução no futebol feminino dentro do Santos. A gente sabe que, como equipe, temos muito que evoluir. Pegamos um adversário de muita qualidade hoje. Mas eu falava contigo antes do jogo. É futebol. Não existe um campeão antes da bola rolar”, disse o Caio Couto.
O comandante enfatizou que o foco é seguir com esse trabalho sólido em 2025, com o objetivo de resgatar a tradição do Santos no futebol feminino. Para ele, o Santos é um gigante também entre as equipes femininas, com um legado que merece ser mantido e ampliado.
“Nós fomos dignos dessa vitória com muita entrega, com futebol bem jogado. Estivemos perto do quarto gol, mas é como eu falo, parabéns as atletas, direção… e o objetivo é que continuemos firmes e fortes para 2025 para fazer o Santos reviver o que ele foi em outro momento. O Santos é um time grande também no futebol feminino”, completou o treinador.