O técnico Caio Couto encerrou a preparação da equipe das Sereias da Vila para a estreia na Conmebol Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia, às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira (3). O jogo será realizado no Estádio CAR-FEM, em Ypané, no Paraguai.
Com atividade no Centro de Competições Formativas da Associação Paraguaia de Futebol, o treinador comandou um treino tático e realizou trabalhos de bolas paradas para a estreia. Para o confronto, existem dúvidas no sistema defensivo. A goleira Kelly Chiavaro, titular com Glaucio Carvalho, foi reservas nos dois jogos do Paulistão, e Karen Hipólito foi a titular. O treinador precisará optar por uma delas.
Na dupla de zaga, Camila Martins deve ser titular e a dúvida fica por conta de sua companheira de zaga. Caio Couto terá que escolher entre Day Silva e Rafa Martins. Existe a possibilidade de Nath, que foi titular na zaga no clássico contra o São Paulo, jogar na posição.
Já no ataque, a camisa 7 Ketlen, maior artilheira estrangeira da história do clube, deve ser titular ao lado de Carol Baiana.
O provável time do Santos na estreia da competição é formado por: Karen Hipólito (Kelly Chiavaro); Leidiane, Camila Martins, Day Silva e Larissa Vasconcelos; Nath, Suzane Pires e Karla Alves; Thaisinha, Ketlen e Carol Baiana.
O Santos integra o grupo B na Copa Libertadores Feminina. Após a estreia desta quinta-feira (03), a equipe volta a campo no domingo (6), quando enfrentam o Colo-Colo, do Chile e encerram a primeira fase diante do Olímpia, atual campeão paraguaio, em duelo agendado para o dia 9.