A vitória das Sereias da Vila por 5 a 0 sobre o Always Ready, da Bolívia, na estreia da Conmebol Libertadores da América, deixou boas impressões ao técnico Caio Couto.
O treinador foi anunciado em setembro e deu sua primeira atividade no dia 19. Com cerca de três semanas, Caio Couto comandou três jogos: duas vitórias e uma derrota. Neste jogo contra de Libertadores, o comandante viu evolução em relação aos outros.
“Feliz no primeiro momento por um resultado expressivo, mas o importante é performance. Para quem está trabalhando, a gente visa sempre evoluir nas fases do jogo. Então, nós conseguimos ver hoje mais uma vez, uma equipe consistente sem a bola, com bons gatilhos de pressão. Para mim, o que precisávamos melhorar bastante era o momento ofensivo, circular mais bola, ser mais consciente, e conseguimos fazer uma partida muito boa nesse sentido”, disse Caio Couto.
Com a vitória, as Sereias da Vila assumiram a liderança do Grupo B, com os mesmos 3 pontos do Olímpia, mas com saldo de gol superior. O Santos volta a campo no domingo (6), quando enfrenta o Colo-Colo, do Chile, às 20h. O Always Ready (BOL) jogará contra o Olímpia.