Após vencer o Realidade Jovem por 5 a 0, na despedida do Campeonato Paulista, o técnico Caio Couto virou a chave e já está pensando na estreia da Libertadores da América.
Na quinta-feira (3), o Peixe faz sua estreia pelo grupo B da competição continental diante do Always Ready, da Bolívia. A partida acontece no Estádio CAR-FEM, em Ypané, no Paraguai, com início marcado para as 21 horas de Brasília.
Caio Couto destacou que, por enquanto, a prioridade do time é focar no Always Ready, da Bolívia. Ele enfatizou a importância de estudar as características da equipe boliviana, especialmente após assistir a dois jogos de sua final de campeonato.
“Sendo sincero, ainda não voltamos nossos olhos para o Colo-Colo e nem para Olímpia. Nossos olhos estão voltados para o Always Ready (Bolívia). Tivemos a oportunidade de ver dois jogos na final do seu campeonato local. Uma equipe que tem seus pontos fortes, suas características. E a gente entende que é importante estar bem concentrados e, acima de tudo, com muitas ideias ofensivas, vide o que a gente entende que vamos pegar no sistema defensivo adversário”, disse Caio Couto.
Após o confronto, o Peixe volta a campo no domingo (6), também às 21h, quando as Sereias da Vila enfrentam o Colo-Colo, do Chile e encerram a primeira fase diante do Olímpia, atual campeão paraguaio, em duelo agendado para a quarta-feira (9), às 18h30.
Todos os jogos terão transmissão do Canal Goat TV, no Youtube.