A zagueira Ana Alice, do Santos, recebeu alta após sofrer uma síncope pós-trauma durante o confronto com o Red Bull Bragantino, na derrota por três a dois pelo Campeonato Paulista.
Pelas redes sociais, a defensora informou que já está em casa e agradeceu aos médicos do clube, à comissão técnica e ao Hospitalis – Núcleo Hospitalar de Barueri pelo atendimento.
“Quero agradecer, antes de tudo, à comissão técnica e ao departamento médico do Santos, que me deram todo o suporte necessário e cuidaram de mim em cada momento, garantindo minha segurança e bem-estar”, disse Ana Alice.
O incidente no jogo
Ana Alice sofreu um choque na cabeça, mas retornou ao jogo. No vestiário, após a partida, a jogadora se sentiu mal e precisou ser levada de ambulância ao hospital. Conforme divulgado pelo Santos, a tomografia não apontou alterações.
Veja abaixo a nota completa divulgada por Ana Alice:
Olá, pessoal.
Passando para avisar que já estou melhor e de volta pra casa.
No jogo de domingo, contra o Red Bull Bragantino, tive um choque de cabeça, mas graças a Deus foi apenas um susto.
Realizei exames no hospital e, felizmente, não foi constatada nenhuma lesão ou alteração.
Quero agradecer, antes de tudo, à comissão técnica e ao departamento médico do Santos, que me deram todo o suporte necessário e cuidaram de mim em cada momento, garantindo minha segurança e bem-estar.
Agradeço também ao Hospital Hospitalis e a toda a equipe de enfermagem, que foram incríveis e me trataram com muito carinho desde a chegada até a alta.
E, de forma especial, à Sara, que ficou comigo o tempo todo, me acalmou e me ajudou em tudo, enquanto eu estava no hospital.
Por fim, obrigada a todos que enviaram mensagens e demonstraram preocupação. Que Deus abençoe cada um de vocês!
Logo, logo estarei de volta fazendo o que amo!