O Santos ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista Feminina neste domingo (30), após perder a decisão para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, na Vila Belmiro. Em entrevista após o jogo a zagueira Ana Alice, que marcou um dos gols santistas, lamentou a derrota.
“Falar neste momento é difícil. Não queríamos terminar a temporada desta forma. Futebol é muito injusto em alguns momentos. Se tivessemos mais algums minutinhos, conseguiríamos fazer mais um gol”, disse.
Além disso, a defensora santista comentou sobre os erros que a equipe teve durante a primeira etapa, que terminou em 3 a 0 para as adversárias.
“Poderíamos ter dado um pouco mais no primeiro tempo. Erramos no setor defensivo. Não podemos menosprezar isso. Foram falhas que não podem acontecer”, afirmou.
Ana Alice no Santos
Natural de Porto Firme (MG), Ana Alice iniciou a carreira no Atlético Mineiro e defendeu clubes como Juventus, Botucatu, Rio Preto, onde conquistou o título brasileiro, Grêmio, Ferroviária, campeã da Libertadores e São Paulo. No exterior, jogou no Kiryat Gat (Israel) e no Benfica (Portugal), além de ter passagens pela Seleção Brasileira.
A atleta chegou ao Santos nesta temporada e conquistou o título do Campeonato Brasileiro A2. Até aqui, disputou 28 jogos e marcou quatro gols. Recentemente, renovou o seu vínculo com as Sereias até o fim de 2026.