O Santos acertou a renovação da lateral esquerda Adrielly, de 17 anos, para a sequência da próxima temporada. O vínculo da jogadora com o Peixe se encerrava ao final de dezembro, e o clube optou por estender o contrato como parte do planejamento para a base feminina.
A atleta chegou ao Santos em setembro deste ano, inicialmente para reforçar a equipe nas competições da reta final da temporada. Entre os torneios disputados, esteve a Copinha Feminina, competição na qual Adrielly era uma das opções do elenco.
Durante a campanha, a lateral esquerda acabou ficando fora de alguns jogos em razão de uma lesão. Apesar disso, a jogadora também participou do Paulistão, ganhando minutos em campo.
Antes da chegada ao clube santista, a atleta defendia o São José, tradicional clube do Vale Paraíba, e tem passagens por Ferroviária, Internacional, Criciúma e Meninas do Jaraguá. Entre as conquistas, soma os títulos do Campeonato Catarinense Sub-17 e do Campeonato Gaúcho Sub-17.
O Santos ainda tem três pendências em relação a jogadoras da base com vínculo se encerrando. As situações envolvem as defensoras Gi Taxweiler, Karol Pavarin e Maira, que aguardam uma definição por parte do clube.